Caminhos

Caminhos
Porque não pode haver outra forma senão a de existir tal como somos...
Nenhuma mensagem com a etiqueta Crónica. Mostrar todas as mensagens
Nenhuma mensagem com a etiqueta Crónica. Mostrar todas as mensagens